A roupa que o técnico Dunga irá usar no amistoso contra o Chile foi um dos assuntos comentados na manhã desta sexta-feira, no hotel Stenungsbaden Yatch Club, onde a seleção está hospedada, em Gotemburgo.
Após virar motivo de ironia da imprensa estrangeira devido aos trajes que vestiu na derrota para Portugal, em fevereiro, o treinador preferiu afastar a polêmica e disse que o importante não é suas roupas e sim o duelo contra os chilenos.
- Não me preocupo com esse tipo de coisa. Tenho que estar mais preocupado com a seleção brasileira, com aquilo que ela fez de bom ou no que ainda podemos melhorar. Quanto a vestimenta, não tem muito o que pensar.
O técnico voltou a afirmar que as roupas que ele veste são presentes de sua filha, a estudante de moda Gabriela Verri, e que muitas delas já tinham sido compradas antes de ele assumir o cargo na seleção brasileira.
- As minhas roupas, a minha filha que compra e me dá. Como filha, ela gosta de presentear o pai. Muitas dessas roupas ela já havia me dado antes de eu entrar na seleção - encerrou o técnico da seleção brasileira.