Duas pessoas foram feridas na tarde desta quinta-feira durante um confronto entre policiais e traficantes na favela da Vila Cruzeiro, no complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Desde o dia 2 de maio as polícias Civil e Militar ocupam a região. No último dia 27, uma megaoperação com 1.350 homens, entre eles 250 da Força Nacional de Segurança (FNS), terminou com ao menos 19 mortos.
Nesta quinta-feira, o policial militar do 16º batalhão, em Olaria, Zona Norte, Wagner Luis de Almeida, foi ferido no tórax com estilhaços de balas de fuzil, de acordo com a Polícia Militar.
Um outro homem, com idade e nome não revelados, foi atendido no Hospital Getúlio Vargas com um ferimento a bala na região das nádegas. Ele foi atingido, de acordo com a unidade, por uma bala perdida durante um confronto nesta quinta-feira na Vila Cruzeiro.
Desde o início das incursões das polícias no complexo do Alemão, ao menos 44 foram mortas em decorrência dos constantes confrontos entre traficantes e policiais, de acordo com o governo.
Duas pessoas ficam feridas na Vila Cruzeiro
Quinta, 05 de Julho de 2007 às 18:17, por: CdB