Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Dono de creche é preso no Rio por pedofilia

Quinta, 14 de Janeiro de 2010 às 08:19, por: CdB

Um proprietário de uma creche na Tijuca - Zona Norte do Rio - foi detido na manhã desta quinta-feira por agentes  da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) acusado de abusar sexualmente de cinco crianças  que estavam sob sua guarda no estabelecimento.

Depois de seis meses de investigação, os agentes cumpriram nesta quinta-feira o mandado de prisão contra um homem identificado como Paulo Maurício de Lima Barcelos, acusado por pais de alunos de abusar de seus filhos.

A creche funciona na Rua Araújo Pena, na Tijuca, e, segundo a denúncia, Paulo Maurício teria abusado sexualmente de crianças com idades que variam entre 4 e 6 anos de idade. O homem disse que é inocente, mas deverá ser ouvido ainda nesta quinta-feira na Delegacia da Tijuca, de onde será transferido para a Polinter.

Ele foi preso em casa, na Rua Barão de Itapagipe, na Tijuca e, de acordo com policiais, se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Tags:
Edições digital e impressa