A Miss Brasil, Nathália Guimarães, não venceu o Concurso Miss Universo deste ano, mas está com a bola toda. A bela mineira fará parte do time de modelos exclusivas da Trump Models, de Donald Trump, proprietário do concurso.
A partir de agora ela será representada no mercado internacional pelo criador e apresentador do reality show O Aprendiz, nos Estados Unidos. Além de receber elogios de Trump, Nathália também recebeu o convite para morar em Manhattan para poder participar do reality Pageant Place, do qual ele é o produtor.
Nathália pretende se dedicar integralmente à interpretação após abril, quando passa para outra a faixa de Miss Brasil.
Donald Trump representará Nathália Guimarães nos EUA
A Miss Brasil, Nathália Guimarães, não venceu o Concurso Miss Universo deste ano, mas está com a bola toda. A bela mineira fará parte do time de modelos exclusivas da Trump Models, de Donald Trump, proprietário do concurso. (Leia Mais)
Quarta, 05 de Dezembro de 2007 às 13:36, por: CdB