Rio de Janeiro, 18 de Fevereiro de 2026

Dois dos 59 PMs suspeitos de envolvimento com o tráfico em Caxias são liberados

Dois dos 56 policiais militares de Duque de Caxias presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram liberados entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta. (Leia Mais)

Quinta, 20 de Setembro de 2007 às 10:14, por: CdB

Dois dos 56 policiais militares de Duque de Caxias presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram liberados entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta.

O agente penitenciário e PM da reserva Emerson de Barros Azevedo foi liberado após prestar depoimento na delegacia de Caxias. Ele estava foragido e se apresentou na noite desta quarta.

Ele deixou o local junto com seu advogado Jeferson Manhães e disse que é inocente. Dois policiais militares ainda não foram encontrados.

Já o cabo Darniei Marques Moreira, 29 anos, foi liberado do Batalhão Prisional (BEP), em Benfica. Segundo advogados, ele foi solto após pedido de relaxamento de prisão foi feito pelo titular da delegacia de Caxias, André Luís Drumond.

Nesta quarta, 10 dos suspeitos prestaram depoimento. Os policiais militares desceram do ônibus, um a um, sem algemas. Mais 10 serão interrogados na tarde desta quinta-feira. Eles são suspeitos de receber propina de traficantes de duas favelas de Caxias.

Tags:
Edições digital e impressa