Foi dada a largada para a quarta edição do reality show 'Big Brother Brasil'. Na estréia do programa, na última terça-feira, mais dois participantes foram sorteados e entram na casa a partir desta quinta-feira. São eles: o niteroiense Tiago Lira dos Santos, de 21 anos, e Jecilda da Silva dos Santos, de Mangaratiba e de 20 anos. Os cariocas foram contemplados através da promoção 'Quero ser um Big Brother', da Editora Globo, que contou com a participação de um milhão de pessoas.
Os novos BBs só serão apresentados ao público no programa de quinta-feira e não participam da primeira prova do líder, mas estão imunes ao primeiro paredão da semana que vem. Também foram sorteados quatorze padrinhos, que dependendo do resultado final do BBB, podem levar para casa um carro. Todos os 14 sorteados ganham de primeira uma TV de 20 polegadas.
O programa de estréia também mostrou a prova para o grupo garantir a comida da semana: todos os BBs tiveram 60 segundos para colocarem sacos de comida que estavam em carrinhos de supermercado espalhados pelo jardim - dentro de um carro.
Muito ágil, o grupo cumpriu a prova em apenas 47 segundos. Começou também a prova do líder, em que todos os concorrentes, divididos em casais, ficam sentados em mini-buggies. Ganha quem ficar na posição desconfortável por mais tempo. Vale lembrar que cada um da dupla vencedora vai ter que decidir entre o veículo e a liderança da semana.
A estréia do programa mostrou ainda a chegada dos doze participantes (Antonela, Buba, Géris, Cristiano, Juliana, Eduardo, Marcela, Marcelo, Solange, Rogério, Tatiana e Zulu) à casa e os primeiros momentos de convivência entre eles. Muito ansiosos, todos correram para conhecer o ambiente onde vão passar três meses.
- Estou adorando tudo isso, é maravilhoso - repetia a frentista Solange, que passou boa parte do tempo rodopiando pela casa com ares de deslumbrada.
Como de praxe, os grupinhos começaram a se formar e as personalidades de cada BBB começaram a ser reveladas.
- Se alguém quiser me derrubar eu carrego junto - avisou o gerente de loja e carioca Cristiano ao ser perguntado pelo apresentador Pedro Bial sobre o que faria para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.
Dois cariocas são sorteados para o BBB4
Arquivado em:
Quarta, 14 de Janeiro de 2004 às 00:01, por: CdB