O Brasil está entre os dez países com maior índice de população acima dos 60 anos de idade e dentro desta perspectiva, conquistar a longevidade com saúde deixa de ser privilégio para se tornar uma necessidade. Para o médico e cientista, Augusto Vinholis, da Universidade de São Paulo (USP), alcançar este objetivo é mais fácil do que se imagina. Segundo ele o segredo está na desintoxicação orgânica para reduzir o número de radicais livres que adoecem o corpo e até a mente.
O médico defende também a importância de se ter uma alimentação saudável através de uma dieta vegetariana, com a função de revitalizar e reequilibrar o ser, reativando a saúde.
- Descobrimos que a origem de grande parte dessas doenças está relacionada com o nível de toxidade do organismo, que vem de uma alimentação de má qualidade e outros hábitos errados durante um grande período de tempo. Então, ao invés de prescrever medicamentos químicos, que só amenizam a dor, mas não resolvem o problema, nós vamos na raiz da doença. E então, os resultados são sempre muito positivos -, explica o médico.
O médico tem tratado e curando com sucesso, inúmeros casos de pacientes, mais de 3.000 pessoas, que sofrem de doenças degenerativas, as quais muitas vezes a medicina tradicional desconhece a cura ou, até mesmo, tratamentos que minimizem os sintomas.
Relatos de diversos pacientes e exames avalizam e confirmam a eficácia do método do médico e cientista Augusto Vinholis. Comprovando curas de Lupus Eritematoso, Alzheimer, Parkinson, Artrite, Artrose, Fibromialgia, Esclerose Múltipla, Diabetes, Arteriosclerose.
O método desenvolvido pelo médico e sua equipe é eficaz também com problemas que acometem milhares de pessoas como enxaqueca, obesidade, envelhecimento precoce, constipação intestinal e depressão.
O tratamento para a cura das doenças é único para cada caso, cada paciente e grau de toxidade.
- O tratamento para eliminar as toxinas do corpo precisa ser diferenciado, por isso o uso destas técnicas milenares. Cada uma delas proporciona um 'mapa' da saúde do indivíduo em diversos aspectos. Embora as doenças possam ser as mesmas, as pessoas são únicas e diferentes entre si -, explica Augusto Vinholis.
Dessa forma é possível reverter ou até mesmo curar qualquer doença degenerativa que esteja até o 3º grau (O-IV). Desenvolvido pelo médico, a Medicina Biológica de Vanguarda, é uma medicina moderna associada a terapias milenares.
Os diagnósticos são feitos pela íris, para descobrir os focos tóxicos, pela língua, para saber o grau de toxidade, pela unha para descobrir as carências minerais. Além de exames complementares, como Hemograma Completo, Ácido Úrico, Glicemia e Lipidograma, é possível chegar a 85% de acerto do diagnóstico, nesta fase.
Numa outra etapa, após o diagnóstico inicial e o tratamento de desintoxicação, realiza-se a análise do cabelo, o mineralograma para dar início à última etapa com o tratamento ortomolecular natural, a base de ervas medicinais e produtos naturais e a dietoterapia.
É um tratamento inovador que restaura a saúde e o equilíbrio e a relação do ser com a longevidade. Dr. Vinholis pesquisa há 35 anos sobre a longevidade, e investiga a Energia Vital dos alimentos e seus fatores de risco na alimentação humana. O tratamento é indicado para pessoas acima de 12 anos.
- Conquiste a longevidade com qualidade de vida. Não se contamine com os maus hábitos de vida, como a alimentação incorreta, poluição, estresse e a maneira como enfrenta os problemas do dia-a-dia. Evite o desenvolvimento de doenças degenerativas, cardiovasculares, obesidade, envelhecimento precoce, depressão e até câncer. Descubra uma nova forma de ser, entregando-se por inteiro aos cuidados de uma medicina integral, que proporciona uma reversão real -, alerta.
SPA Clínico de Recuperação da Saúde
São cinco dias de tratamento, q
Doenças degenerativas no Brasil já têm cura
O Brasil está entre os dez países com maior índice de população acima dos 60 anos de idade e dentro desta perspectiva, conquistar a longevidade com saúde deixa de ser privilégio para se tornar uma necessidade. Para o médico e cientista, Augusto Vinholis, da USP, o segredo está na desintoxicação orgânica. (Leia Mais)
Sexta, 22 de Junho de 2007 às 12:32, por: CdB