A Walt Disney planeja lançar três canais de televisão na Índia nos próximos 12 meses e vem mantendo conversações com um potencial sócio local, segundo informou nesta quarta-feira o jornal alemão Handelsblatt, citando o presidente da unidade Walt Disney Television International, David Hulbert.
Hulbert disse ao jornal que um dos três canais teria uma programação semelhante à rede americana Disney ABC, enquanto um outro seria destinado a crianças. Os canais serão custeados, em parte, por ganhos com publicidade e também pelas tarifas de televisão a cabo.
Segunda maior companhia de meios de comunicação do mundo, a Disney quer operar os canais em uma empresa conjunta com um sócio indiano e, atualmente, está em contato com um candidato, disse Hulbert ao jornal alemão sem, no entanto, revelar a identidade da companhia.
Disney quer lançar três canais de TV na Índia
Quarta, 02 de Junho de 2004 às 06:57, por: CdB