Rio de Janeiro, 21 de Outubro de 2026

Dirigente do Taboão da Serra crê em motivação por enfrentar o Paulista

Quarta, 24 de Agosto de 2011 às 11:42, por: CdB

Há cinco jogos tropeçando pelo Grupo 04 da Copa Paulista, o Taboão da Serra terá uma árdua missão na próxima rodada se quiser reencontrar o caminho das vitórias. Na sétima posição, com nove pontos, a equipe do técnico Pedrinho Rocha quer utilizar como motivação o fato de enfrentar um time de Série A1 como o Paulista de Jundiaí, atual campeão da Copa Paulista.

Para o diretor de futebol Anderson Nóbrega, o Taboão da Serra está muito motivado em vencer o adversário dentro de casa. “O Paulista é um grande time que vem provando seu potencial na elite do futebol estadual. É sempre bom enfrentar um time assim e com as duas semanas que tivemos de folga, a equipe tem tudo para chegar forte no confronto. Nossa equipe não deixa a desejar para ninguém e estamos confiantes em conquistar os três pontos”, afirmou.

Taboão da Serra e Paulista se enfrentam neste sábado (27), às 10h, no estádio Vereador José Ferez, pela nona rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.

Tags:
Edições digital e impressa