Depois de disputar a Série A3 em 2011 e garantir o acesso, a diretoria do Santacruzense começa o planejamento para a Série A2, que será disputada no ano que vem. O time que nunca participou da elite do futebol paulista vê nessa competição a grande chance de figurar entre os grandes.
Para isso a direção do clube não perde tempo e vai atrás de reforços. “Nós já estamos dispensando alguns jogadores e também procurando outros que podem se juntar à equipe por empréstimo. Estamos conversando com atletas do Palmeiras e do Linense.” Declarou Carlos Alberto Seixas, gerente de futebol do clube.
Apesar disso o time do técnico Aldo Cavalari ainda acredita na classificação na Copa Paulista, mesmo ocupando a oitava posição do grupo 01, e a sete pontos do Linense que está na quarta colocação, fechando o G4. “Ainda acreditamos e vamos lutar no segundo turno para nos classificar”, garantiu Seixas.
O próximo jogo do Santacruzense será contra o XV de Jaú, no próximo dia 4, em Santa Cruz do Rio Pardo.