Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2026

Diretor do Taboão da Serra enaltece importância de foco para ter vaga

Quinta, 22 de Setembro de 2011 às 10:45, por: CdB

Ainda integrante das primeiras colocações do Grupo 04 da Copa Paulista, o Taboão da Serra perdeu a chance de conquistar a vaga antecipada para a próxima fase, ao perder para o PAEC, por 1 a 0, dentro de casa. As possibilidades de classificação do time do técnico Pedrinho Rocha continuam altas, já que o clube ocupa a terceira posição da chave, com 21 pontos.

Para o diretor de futebol do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, o clube deve esquecer o último resultado e manter o foco para o jogo contra o Juventus. “Fizemos uma partida abaixo do nível diante do PAEC. Já passamos para os atletas que é muito importante não desanimar nessa reta final. Respeito muito o Juventus, inclusive o Karmino Colombini (técnico), mas o confronto será encarado como uma decisão pelo Taboão”, considerou.

O confronto decisivo entre Juventus e Taboão da Serra acontece neste sábado (24), às 15h, na Rua Javari, pela penúltima rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.

Tags:
Edições digital e impressa