Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2026

DILMA, NÃO RECEBA O BANDIDO DO EVO MORALES

Sexta, 10 de Junho de 2011 às 02:10, por: CdB

Por Belchior 10/06/2011 às 07:45

Se há um pouco de bom senso na Presidenta Dilma, esperamos que ela não aceite convite ou receba o Índio Morales no Brasil, enquanto este não suspender a Lei do Contra-Bando, que legaliza na Bolívia todo carro roubado no Brasil.

O ex-Presidente Lula fez um currículo de escancarado entreguismo para a América Latina, em especial com os países tem no governo uma esquerda conservadora. No tocante a Bolívia, sabemos que Evo Morales utiliza o socialismo para transgredir o que é ético, moral e legal. Além forçar a barra para enganar o Estado Brasileiro.

Evo ganhou do contribuinte brasileiro, uma refinaria, uma estrada para escoamento da Coca, helicóptero, e voos gratuitos por aviões do governo brasileiro, para ajudar o país pobre da A.L.
Em contrapartida o Evo Morales nos brinda com a Lei do Contrabando, que legitima e incentiva o roubo de carros no Brasil.

Portanto, solicitamos a Presidenta Dilma que não aceite convite para visitar a Bolivia e nem faça nenhuma agenda para receber o Bandido do Evo Morales no Brasil.

Tags:
Edições digital e impressa