De zagueiro com poucas oportunidades no Barueri a lateral-esquerdo titular do Botafogo em pouco tempo, Diego tem motivos para comemorar. Além de ter se tornado peça-chave, ele viu o clube alvinegro pagar R$ 25 mil, devido a uma cláusula no contrato para poder jogar neste domingo e já começa a negociar sua permanência em 2010.
– Fico muito contente. Não queria ficar fora deste jogo, pois é especial, até porque estou emprestado pelo Barueri. Vou fazer de tudo para o Botafogo vencer. Quanto à renovação, está em andamento. Sabia que tinha de conseguir meu espaço aqui, tenho feito grandes jogos. Desejo ficar, não é difícil, mas é preciso uma conversa com o Barueri –, lembrou.
Apelidado de Van Damme pelos companheiros, ele leva a brincadeira na esportiva. Se fizer um gol sobre o Barueri, o jogador garante que vai comemorar.
– Se conseguir marcar vou homenagear meu filho, que vai nascer em novembro. Vou colocar a bola na barriga. Não vejo como desrespeito comemorar contra ex-clube, não é provocação. Hoje honro o clube que defendo, o Botafogo –, completou.