Rio de Janeiro, 13 de Fevereiro de 2026

Dia de Fazer a Diferença domingo na Leopoldina

Neste domingo, dia 26, a antiga estação da Leopoldina abre suas portas ao maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do país: o Dia de Fazer a Diferença. As atividades, que acontecem das 10 às 18h, serão promovidas pela Comissão Nacional dos Policiais Ferroviários Federais, com o apoio da Secretaria de Estado de Transportes. (Leia Mais)

Sábado, 25 de Agosto de 2007 às 11:05, por: CdB

Neste domingo, dia 26, a antiga estação da Leopoldina abre suas portas ao maior evento de mobilização para ações sociais simultâneas do país: o Dia de Fazer a Diferença. As atividades, que acontecem das 10 às 18h, serão promovidas pela Comissão Nacional dos Policiais Ferroviários Federais, com o apoio da Secretaria de Estado de Transportes.

Os adultos poderão tirar documentos, ter acesso a consultas jurídicas, fazer exames de glicose e pressão, cortar o cabelo. Para as crianças, haverá distribuição de brinquedos e recreação, com a participação das equipes de futebol e ginástica olímpica do Flamengo. Elas ainda poderão se divertir operando as maquetes da exposição permanente de ferreomodelismo. Barraquinhas com lanche gratuito estarão disponíveis.

No evento, também vão estar presentes técnicos do HemoRio. Todo o efetivo da polícia ferroviária no Rio vai se candidatar a doar sangue. Com a participação de familiares, eles pretendem alcançar a marca de 500 doações em um único dia.

Tags:
Edições digital e impressa