Uma explosão atingiu aregião praiana de Kuta, na área turística de Bali, na Indonésia, informou neste sábado uma autoridade policial.
- Nossos oficiais estão a caminho do local. Nós não sabemos ainda o que aconteceu exatamente - informou à Reuters a autoridade por telefone, que não tinha mais detalhes sobre possíveis estragos ou feridos.
A TV local Metro informou que acorreram três explosões. Duas delas aconteceram na área de Jimbaran e a outra, próxima a Kuta, onde militantes islâmicos atacaram duas boates em outubro de 2002, matando 202 pessoas.
A emissora de rádio El Shinta, por sua vez, disse que foram ouvidas quatro explosões e que ao menos três turistas estrangeiros teriam ficado feridos. Há quase três anos, mais de 200 pessoas morreram quando radicais islâmicos explodiram duas bombas, destruindo uma boate na área da praia de Kuta. A maioria das vítimas era de turistas estrangeiros.