Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2026

Depois de fracasso, Mariah Carey estrela novo filme

Sete anos depois do desastroso filme Glitter, Mariah Carey voltara às telas dos cinemas em dezembro. A Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de exibição do drama Tennessee nos cinemas norte-americanos. O filme estreou no festival de cinema de Tribecca, em Nova York. (leia mais)

Sexta, 12 de Setembro de 2008 às 13:21, por: CdB

Sete anos depois do desastroso filme Glitter, Mariah Carey voltara às telas dos cinemas em dezembro.

A Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de exibição do drama Tennessee nos cinemas norte-americanos. O filme estreou no festival de cinema de Tribecca, em Nova York.

O enredo trata de dois irmãos de classe média (interpretados por Adam Rothemberg e Ethan Peck) que colocam o pé na estrada para resolver seus problemas econômicos e de saúde.

No caminho, eles conhecem uma garçonete (papel de Mariah Carey), cujo sonho de ser cantora é destruído por um casamento ruim.

Apesar de não ser um musical, o filme do diretor Lee Daniels mostra Mariah cantando a música Right to Dream, escrita por ela e Willie Nelson.

Glitter, drama musical estrelado por Carey, arrecadou somente 4,3 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas em 2001. Ela também apareceu na comédia You Don't Mess With The Zoan.

Tags:
Edições digital e impressa