A derrota do Brasil para o México, na estréia da Copa América 2007, foi um prato cheio para os argentinos. O Diário Olé não perdoou e tirou sarro do fracasso da seleção de Dunga na Venezuela.
Estampando uma foto de Juan encarando Castillo - o zagueiro foi tirar satisfação pelo fato do mexicano ter dado uma letra na sua frente - e com a manchete Rabona, no gosta? (algo como Não gosta de letra?), o jornal indaga:
- E a alegria? E o jogo bonito? - escreveu a publicação, dizendo ainda que "não havia quadrado mágico" e os dribles do atacante Robinho não tinham objetividade.
E, curiosamente, o jornal dá mais destaque à derrota brasileira do que a própria seleção argentina que, nesta quinta-feira, estréia no torneio contra os EUA. O jogo dos hermanos começa às 21h45m (de Brasília)