Rio de Janeiro, 03 de Fevereiro de 2026

Delegado indicia jovens por três crimes

Terça, 03 de Julho de 2007 às 14:40, por: CdB

O delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira Pinto, levou para o Ministério Público, o inquérito sobre a agressão sofrida pela empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho, na madrugada do dia 23 de junho. No relatório, está o pedido de prisão preventiva dos cinco jovens envolvidos. Rubens Arruda, Rodrigo Bassalo, Júlio Junqueira, Leonardo Andrade e Felipe Macedo Neto foram indiciados por tentativa de latrocínio, formação de quadrilha e lesão corporal.
 
Felipe também foi indiciado também por coação no curso do processo, por ter ameaçado Sirlei no dia em que ela esteve na delegacia para fazer o reconhecimento dos agressores.

Rubens, Júlio e Leonardo foram indiciados, no mesmo processo, por injúria e dano qualificado, por terem xingado duas engenheiras e danificado o vidro lateral do carro de um amigo delas, no Condomínio Parque das Rosas. Tudo ocorrido na mesma madrugada da agressão à Sirlei.
 
O delegado ainda abriu outros inquéritos para investigar o suposto assalto sofrido pela estudante e ex-funcionária de um posto de gasolina, em março deste ano. Neste caso, Rodrigo e Leonardo poderão ser indiciados por roubo com aumento de pena por terem usado arma de fogo e o ato ter sido cometido por mais de uma pessoa. Este inquérito poderá ser concluído ainda nesta terça-feira.

O outro inquérito aberto apura a participação de Rubens, Leonardo e de mais um suspeito ainda não identificado no espancamento de um rapaz, ocorrido na mesma madrugada de Sirlei, numa briga nas proximidades de um posto de gasolina.

Tags:
Edições digital e impressa