Técnicos da Defesa Civil interditaram, por segurança, a área no entorno do prédio número 30 da Rua Theotônio Regadas, na Lapa, próximo à Sala Cecília Meireles, onde o telhado desabou no início da manhã desta terça-feira, destruindo dois veículos.
A Gerência de Operações Especiais (GOE), da Secretaria Municipal de Obras, já está no local para derrubar parte do telhado que ameaçava cair. A Comlurb também foi acionada para a retirada dos entulhos.
Não houve vítimas, já que o imóvel não era habitado e, segundo informações de comerciantes da Lapa, servia de depósito para vendedores ambulantes.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) já está no prédio onde o telhado desabou no início desta manhã. Os técnicos da SMU farão um laudo de vistoria administrativa que indicará os serviços estruturais a serem feitos. Dependendo do caso, o proprietário é intimado a providenciar a recuperação do imóvel ou sua demolição.
Defesa Civil interdita área no entorno de casarão na Lapa
Terça, 14 de Outubro de 2008 às 08:39, por: CdB