Será publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sexta-feira autorizando aumento de R$ 350 milhões no capital social da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).
Segundo informação divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, os recursos serão investidos em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que se destinem a melhorar a infra-estrutura e a segurança dos aeroportos brasileiros.
Os recursos, acrescenta a nota, sairão do orçamento do Ministério da Defesa. O aumento do capital da Infraero ainda será formalizado em assembléia-geral de acionistas.
A Secretaria informa ainda que será dada prioridade aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (SP), Santos Dumont (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Brasília (DF), Macapá (AP) e Salvador (BA). E que as obras serão de modernização e de aumento de capacidade.
Decreto autoriza aumento do capital da Infraero para investimento em aeroportos
Será publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sexta-feira autorizando aumento de R$ 350 milhões no capital social da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Os recursos serão investidos em obras que se destinem a melhorar a infra-estrutura e a segurança dos aeroportos brasileiros. (Leia Mais)
Domingo, 05 de Agosto de 2007 às 19:04, por: CdB