Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

Deco é apresentado no Barcelona

O Barcelona apresentou oficialmente o meia brasileiro naturalizado português, Deco. O jogador, destaque do Porto na conquista da última Copa dos Campeões da Uefa, vestirá a camisa 20 que era do português Quaresma. (Leia Mais)

Terça, 06 de Julho de 2004 às 12:48, por: CdB

O Barcelona apresentou oficialmente o meia brasileiro naturalizado português, Deco. O jogador era pretendido por Chelsea e Bayern de Munique, mas disse que não teve dúvidas na hora de escolher a camisa que vestiria a partir desta temporada.

- Estar aqui é um orgulho. Sempre quis jogar no Barça, porque é um clube do qual gosto muito - afirmou ele.

O jogador, destaque do Porto na conquista da última Copa dos Campeões da Uefa, vestirá a camisa 20 que era do português Quaresma, que foi envolvido na negociação e herdará a dez que o meia vestia no Porto. Ele assinou contrato até 30 de junho de 2008.

Tags:
Edições digital e impressa