O meia Deco disse que a derrota do Barcelona por 3 a 1 para o Atlético de Madrid, neste domingo, em pleno Camp Nou, foi um acidente.
- Estamos acostumados a vencer e quando perdemos algum jogo aparecem as dúvidas. Mas o time está bem e no caminho certo. Não há com que se preocupar - disse o meia luso-brasileiro, em entrevista ao diário catalão El Mundo Deportivo.
Deco negou que a equipe tenha ficado abatida após a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Rei e a derrota neste fim de semana, que interrompeu uma série de 14 vitórias seguidas pelo Espanhol.
O resultado impediu que o Barcelona igualasse o recorde de 15 vitórias seguidas no Campeonato Espanhol, que pertence ao Real Madrid da temporada 1960/1961.