Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

De Olho no Rio estreia domingo no canal CNT

Quarta, 05 de Agosto de 2009 às 11:19, por: CdB

Os telespectadores cariocas têm uma nova opção para as tardes de domingo. A partir deste domingo, dia 9 de agosto, o programa De Olho no Rio, que irá ao ar sempre às 12h15, pela CNT (canal 9), terá duração de 15 minutos e será dedicado à abordagem de assuntos de interesse da população.

Dividido em três blocos, o programa terá um quadro de entrevistas, um destinado à orientação sobre acesso a serviços públicos e, por último, dicas culturais.
 
O quadro de entrevistas será mediado pelo delegado da Polícia Federal, ex-secretário de Segurança Pública do Rio e deputado federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ).

No programa de estréia, Marcelo Itagiba entrevistará o pneumologista Carlos Alberto de Barros Franco, professor titular de Pneumologia da Escola Médica da PUC e membro titular da Academia Brasileira de Medicina, que vai falar sobre a pandemia de gripe suína, forma de prevenção e combate à doença

Tags:
Edições digital e impressa