A Columbia Pictures comprou para o diretor David Mamet os direitos para o cinema de "The Bones", do romancista e dramaturgo Seth Greenland.
O próprio Greenland vai adaptar seu romance sobre o humorista talentoso mas autodestrutivo Frank Bones, que se reencontra com um amigo do passado, Lloyd Melnick, o roteirista cômico de maior sucesso na televisão.
Frank tem inveja do sucesso de Lloyd, e este inveja o talento de Frank. É uma situação que não demora a fugir do controle dos dois.
Natural de Nova York, Greenland é um jornalista freelancer que se tornou roteirista cômico, dramaturgo e romancista. Sua primeira peça, "Jungle Rot", recebeu o prêmio do Fundo Kennedy Center para a Nova Dramaturgia Americana e o prêmio da Associação de Críticos de Teatro dos EUA.
Entre outras peças de Greenland que já foram produzidas figuram "Jerusalem", finalista do Critics Award, "Red Memories" e "Girls in Movies".
David Mamet, dramaturgo premiado com o Pulitzer e duas vezes indicado ao Oscar, recentemente escreveu e dirigiu seu nono filme, "Spartan".
Seus próximos trabalhos serão o roteiro e a direção de "Whistle", adaptação do romance homônimo de James Jones, e a comédia "Joan of Bark: The Dog That Saved France", estrelada por Will Ferrell.