O lateral-direito Daniel Alves ficará de fora das duas últimas partidas do Barcelona na temporada pelo Campeonato Espanhol, contra Osasuna e Deportivo La Coruña, após ter machucado o pé direito, disse o clube catalão na quinta-feira.
O jogador da seleção brasileira contundiu-se em um treinamento na quarta-feira, disse o Barcelona em seu site na Internet (www.fcbarcelona.cat).
Ele já estava suspenso da decisão da Liga dos Campeões contra o Manchester United, na próxima quarta-feira.
Daniel ficará afastado por três semanas.
Daniel Alves fica de fora da temporada no Barcelona
O lateral-direito Daniel Alves ficará de fora das duas últimas partidas do Barcelona na temporada pelo Campeonato Espanhol, contra Osasuna e Deportivo La Coruña, após ter machucado o pé direito, disse o clube catalão na quinta-feira.(Leia Mais)
Quinta, 21 de Maio de 2009 às 10:56, por: CdB