Ter um bom currículo e experiência é fundamental para estar bem colocado no mercado de trabalho. Mas aprender nunca é demais, principalmente porque as empresas buscam colaboradores cada vez mais antenados. Por isso, a partir de julho, a JRLages Consultoria realizará cursos de gestão, liderança e aprimoramento profissional para pessoas de diversas áreas.
As aulas começam no dia 03 de julho, quando terá início o curso Avaliação de Competências através da Grafologia. Já, no dia 10, será realizado o curso Como Participar de Processos Seletivos, que é voltado para os que desejam concorrer (e conquistar!) a vaga dos sonhos. Os profissionais de RH também têm seu espaço e poderão se inscrever no Analista de Recrutamento e Seleção, indicado para quem pretende ingressar na área ou se atualizar sobre as técnicas aplicadas hoje.
A JRLages oferece cursos em diversas áreas. As aulas são aplicadas na sede da consultoria, na praça Saens Pena, na Tijuca, ou em empresas públicas e privadas.
Informações e inscrições, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (21) 2234-4197 e (21) 8447-4197, pelo email:comercial2@jrlages.com.br ou na sede da empresa — Rua Carlos Vasconcelos, 166, 2o andar, grupo 06, Praça Saens Pena, Tijuca.