Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2026

Cuca chama o goleiro do Botafogo de desatento e displicente

O treinador do Botafogo, Cuca, disse nesta segunda-feira que o goleiro Júlio César foi displicente e desatento no gol que levou do Náutico no domingo. Cuca não falou sobre o risco do jogador ser barrado. (Leia Mais)

Segunda, 18 de Junho de 2007 às 09:16, por: CdB

O técnico Cuca, do Botafogo, disse que a falha do goleiro Júlio César na vitória de domingo contra o Náutico por 3 a 1 foi causada pela displicência e desatenção do jogador, mas que esse assunto será tratado internamente.

- Ele já tinha arriscado um drible no primeiro tempo e eu não gosto disso. Vamos tratar desse assunto internamente, conversar com ele. Mas o Júlio está passando por um grande aprendizado - explicou.

Menos de um mês depois da falha que tirou o Botafogo da Copa do Brasil, o goleiro Júlio César voltou a calar o Maracanã. Para sorte dele e do time alvinegro, que empatava em 1 a 1, André Lima e Jorge Henrique fizeram os gols da vitória.

- A bola quicou e passou no meio das minhas pernas, bateu só nas travas da chuteira. Errei, acontece - limitou-se a dizer Júlio César.

No domingo, a CBF vetou a antecipação do jogo Botafogo x Corinthians, de sábado para quinta-feira, em razão do fechamento do Maracanã para obras do Pan do Rio. A nova data da partida ainda não está confirmada.

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, não escondeu sua revolta.

- Isso é patético. Estão prejudicando seriamente o Botafogo, pois lá na frente não haverá datas e teremos que fazer uma maratona de jogos - completou.

Tags:
Edições digital e impressa