Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2026

Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia no Rio

Quinta, 12 de Julho de 2007 às 13:50, por: CdB

Uma troca de tiros com a polícia, próximo à Praça Saens Peña, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, deixou dois homens mortos. Segundo a polícia, os dois seriam bandidos e teriam assaltado um consultório dentário em um prédio. Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam ainda um outro suspeito.

Segundo informações do Hospital do Andaraí, os dois já chegaram mortos ao local. De acordo com a polícia, com eles foram apreendidas duas armas.

De acordo com a polícia, quando os três saíram do prédio foram surpreendidos pelos PMs, que conseguiram balear um deles. Os outros dois teriam conseguido fugir, porém, mais à frente, a polícia iniciou outra troca de tiros, e conseguiu balear um e prender o outro suspeito. O preso foi encaminhado para a 20ª DP (Vila Isabel).

A prisão dos três estrangeiros foi pedida porque, segundo o MPF, nenhum deles tem residência fixa no Brasil. Os demais não tiveram a prisão decretada porque tem endereço no país, mas também podem ter caso sejam condenados. Além dos pedidos de prisão, o dinheiro considerado ilegal também foi bloqueado. De acordo com o MPF, serão bloqueados os valores depositados nas contas do Corinthians relacionados ao contrato com a MSI e as contas da empresa. 

Tags:
Edições digital e impressa