A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) implatará esquema de circulação nas linhas 11 (Coral) e 12 (Safira) diferenciado até o próximo domingo por causa de manutenções e obras programadas.
Na linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), nesta quarta-feira e na quinta-feira, acontecem obras na região da estação Jardim Helena, das 8h40 às 17h. Entre as estações São Miguel Paulista e Itaim Paulista, a circulação flui por via única. O intervalo será alterado de 12 para 17 minutos.
No sábado e no domingo, acontecem obras de modernização na sinalização a partir das 20h30 do sábado e durante todo o dia no domingo. Por isso, entre Tatuapé e Engº Goulart, a circulação será feita por uma só via, com intervalo entre trens de 30 minutos, no sábado e no domingo, durante o horário das obras. Entre São Miguel Paulista e Itaim Paulista, os trens também circulam por via única por causa de obras na região de Jardim Helena.
Para a linha 11-Coral (Luz-Estudantes), no domingo, entre as antigas estações Engº Sebastião Gualberto e Vila Matilde ocorrem obras de modernização na sinalização. Por isso, a circulação será feita por via única, das 8h15 às 17h. O intervalo será alterado de 10 para 20 minutos, fora do horário de pico.
Já na extensão (Guaianazes-Estudantes), acontece manutenção de via permanente entre Calmon Viana e Suzano. Entre 8h15 e 17h, haverá circulação por via única na região, passando o intervalo de 10 para 22 minutos.