Depois de ouvir o secretário de Transportes, o presidente da Agetransp e o principal acionista de empresa Barcas S.A., a CPI das Barcas, presidida pelo deputado Gilberto Palmares (PT), ouvirá agora os usuários. Na sessão desta quinta-feira, serão ouvidos passageiros que fazem as travessias Rio-Paquetá, Rio-Niterói e Rio-Cocotá.
Também será ouvida uma das vítimas da queda da rampa de atracação de Paquetá, em novembro do ano passado.
– Embora a empresa Barcas SA tenha informado que não havia feridos com gravidade, a CPI descobriu dois casos de passageiros que se machucaram e ficaram com sequelas provocadas pelo acidente. Nós vamos ouvir essas pessoas e tentar achar os culpados – afirmou Palmares.
A partir de sábado , a CPI das Barcas começa a realizar audiências públicas itinerantes para ouvir a população. A primeira será em Paquetá, no sábado, às 10h, no Iate Clube de Paquetá. Na próxima segunda-feira, será a vez de Niterói, com audiência na Câmara Municipal, às 18h. No dia 29, a CPI ouvirá os moradores da Ilha Grande, em audiência na Vila do Abrahão. Também está programada uma audiência para São Gonçalo, que ainda não tem data confirmada.
CPI das Barcas ouve feridos em acidente de Paquetá
Quinta, 02 de Abril de 2009 às 07:58, por: CdB