Courtney Cox, 41 anos, famosa por interpretar a personagem <i>Mônica Geller Bing</i> na série norte-americana <i>Friends</i>, contou que sofreu com depressão pós-parto, após dar à luz sua primeira filha com David Arquette, Coco.
- Foi uma fase muito difícil. A depressão não aconteceu logo que o bebê nasceu. Mas sim, quando Coco tinha seis meses. Eu não conseguia dormir. Meu coração estava acelerado. Fiquei deprimida. Fui ao médico e descobri que meus hormônios estavam alterados - contou, em entrevista ao <i>USA Today</i>.
A estrela contou que melhorou com uma reposição hormonal e apoio da família e das atrizes Jennifer Aniston, que vive em perto de Malibu, e Brooke Shields, que também teve depressão pós-parto.
- Hoje, olho para Coco e penso: sou abençoada. Vamos tentar ter outro filho. Quero um menino - brinca a atriz.
A atriz chegou a pensar em adotar um bebê, já que enfrentou dificuldades para engravidar de sua filha, nascisda no ano passado.