Rio de Janeiro, 04 de Outubro de 2026

Coronel da PM é morto em Niterói

O coronel reformado da Polícia Militar, Francisco Spargolli, que chegou a ocupar o cargo de subsecretário de Unidades Prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, sendo afastado do cargo no fim de 2008 após a morte do diretor de Bangu 3, José Roberto Lourenço, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Barreto, Niterói, Região Metropolitana do Rio.(Leia Mais)

Segunda, 06 de Abril de 2009 às 07:31, por: CdB

O coronel reformado da Polícia Militar, Francisco Spargolli, que chegou a ocupar o cargo de subsecretário de Unidades Prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, sendo afastado do cargo no fim de 2008 após a morte do diretor de Bangu 3, José Roberto Lourenço, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Barreto, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O coronel foi assassinado durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na Rua Benjamin Constant, perto de sua casa . Segundo informou a Assessoria de Imprensa da PM, Spargoli caminhava nas proximidades da loja quando percebeu o assalta.

Como estava armado, reagiu, mas acabou sendo baleado pelos assaltantes, morrendo na hora. Um homem ainda não identificado deu entrada baleado no Hospital Azevedo Lima nesta manhã e a polícia ja iniciou uma investigaação para apurar se ele tem relação com o assalto.

Tags:
Edições digital e impressa