O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, afirmou que foi procurado três vezes pelo MSI, fundo de investimentos que administra o futebol do Corinthians, para dirigir o clube, mas descartou qualquer possibilidade de abandonar agora a Seleção Portuguesa.
- Não me esperem no Brasil pelos próximos três, quatro anos. Minha visita aqui tem outros objetivos - disse o treinador durante a gravação do programaRoda Viva, da TV Cultura.
Felipão revelou que a primeira consulta aconteceu no fim do ano passado quando os dois se encontraram em um aeroporo.
- Gostei do Kia. É um cara bem bacana, descontraído. Ele me perguntou: "Vamos?" Eu disse: "não obrigado - afirmou.
Segundo Felipão, Kia o procurou por mais duas vezes através de empresários portugueses.
O Corínthians também teria procurado Abel Braga, atualmente no Fluminense, mas o técnico tricolor adotou discurso tranqüilizador, embora sejam cada vez mais fortes os rumores de que ele estaria sendo assediado para substituir Daniel Passarella no Corinthians. Especula-se que o Timão estaria disposto a pagar R$ 350 mil por mês para ter o comandante tricolor.
- Estão falando muito, meu telefone não pára de tocar com gente me perguntando se vou para o Corinthians. Mas não há nada. Mas, se eles vierem com um troço astronômico, sei lá - disse Abel, rindo