Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Corínthians anuncia a chegada de mais reforços

Quarta, 16 de Fevereiro de 2005 às 09:33, por: CdB

 Preocupado com a insatifação da torcida com a pífia campanha do time neste início de Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, anunciou a chegada de novos reforços ao Parque São Jorge. Segundo o cartola, a Fiel pode ficar tranqüila porque o time vai ser reforçado dentro de mais 10 dias. 

Em entrevista na manhã desta quarta-feira à Rádio Globo, o dirigente revelou que os reforços devem chegar em, no máximo, dez dias.

- Já fechamos com um um novo lateral-esquerdo, mas  não podemos revelar os nomes, porque pode criar um clima de especulação com o atleta - afirmou ele, acrescentando que serão mais quatro ou cinco reforços que chegarão.

Apesar de fazer segredo com os nomes, os reforços pretendidos pelo Timão são Mascherano, Kléberson, Gustavo Nery, Roger e Vágner Love.

Questionado sobre a declaração de Dualib, o técnico Tite ficou feliz com a notícia e ratificou que a maior deficiência da equipe é no meio-campo. Roger, ex-Fluminense, é o nome que o treinador gostaria de ter no time. Após duas tentativas, frustradas, de negociação com o Benfica, a MSI mudou a estratégia e agora quem está cuidando da transferência do atleta é seu empresário, Mauro Azevedo.

O caso de Love é mais complicado. Apesar de já ter acertado as bases contratuais com o jogador, está difícil convencer o CSKA a negociá-lo. Já quanto à Kléberson e Gustavo Nery, a preocupação é em relação a condição física dos jogadores, principalmente a do volante, que passou recentemente por uma cirurgia.

Tags:
Edições digital e impressa