A Prefeitura do Rio de Janeiro dará apoio logístico ao Show das Décadas, que será realizado na noite deste domingo, das 18h30 às 21h, na Praia de Copacabana (altura da Rua República do Peru).
A CET-Rio fará o balizamento com cones de sinalização de uma faixa de rolamento na Avenida Atlântica, no lado direito da via e ao longo do meio-fio, no trecho em frente ao palco, das 14h e até o término do evento, para estacionamento dos veículos da produção e convidados. O estacionamento será realizado neste local, somente a partir das 14h, em função da realização da Meia Maratona.
A Área de Lazer da Avenida Atlântica será prorrogada, na pista junto à praia, no trecho compreendido entre o Posto 6 e a Rua Prado Júnior, a partir das 18h até o encerramento do evento e limpeza das pistas pela Comlurb.
A partir das 18h, 127 integrantes da Guarda Municipal (sendo 17 de trânsito) farão o patrulhamento da região. Para as ações de controle urbano, 43 guardas estarão no local a partir das 10h, para evitar que ambulantes irregulares se instalem em torno da área do show.