Os contraventores Fernando Iggnácio de Miranda e Rogério Andrade participaram de audiência na tarde desta segunda-feira, na Justiça Federal, na Zona Portuária do Rio, para assistirem às testemunhas de defesa no processo em que são acusados de envolvimento no esquema de caça-níqueis e utilização de moedas falsas.
Na mesma sessão, o juiz Flavio Oliveira Lucas, da 4ª Vara Federal Criminal, indeferiu pedido do advogado de Fernando Iggnácio para que ele permaneça no Rio e não seja transferido para o presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde ele e Rogério Andrade estão cumprindo pena desde maio.
Os dois contraventores e mais 28 pessoas, entre eles policiais militares, foram denunciados pelo Ministério Público por envolvimento com a máfia dos caça-níqueis. Eles são acusados de chefiarem quadrilhas na disputa pelo controle de jogos ilegais na Zona Oeste.
No entanto, as três testemunhas que estavam previstas para ser ouvidas não compareceram. Uma delas, segundo a defesa, alegou que estava com uma cirurgia marcada para terça-feira.
Contraventores participam de audiência no Rio
Segunda, 09 de Julho de 2007 às 18:57, por: CdB