Os confrontos no conjunto de favelas do Alemão e na Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio, deixaram quatro mortos e três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, do comandante do 16º BPM (Olaria), coronel Marcus Jardim, e do diretor do Hospital Getúlio Vargas, Carlos Chaves entre os feridos, há um policial militar.
De acordo com a Secretaria, um homem jovem, ainda não identificado, teria chegado ao Hospital Getúlio Vargas já morto com tiro no tórax. A polícia informou que o homem seria traficante. Ainda de acordo com a secretaria, além do PM, os outros dois feridos são: Ronaldo Farias da Silva, 39 anos, que foi atingido no tórax, mas não corre risco de morrer; e Gabriela Silva Ribeiro, 9 anos, ferida de raspão na perna e, segundo o hospital, já liberada.
O policial Luis Cláudio Silva Miranda, 38 anos, foi baleado nas pernas. Ele deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, mas foi transferido Hospital Central da Polícia Militar, Estácio, na Zona Norte, onde está em observação.
O coronel Marcus Jardim informou que outras três pessoas suspeitas de serem traficantes teriam morrido na favela da Chatuba, também subúrbio do Rio. Com essas, já seriam 21 pessoas mortas e 63 feridas nos confrontos entre policiais e traficantes que começaram no dia 2 de maio.
Confronto na Favela do Alemão deixa quatro mortos e três feridos
Os confrontos no conjunto de favelas do Alemão e na Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio, deixaram quatro mortos e três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira. Entre os feridos, há um policial militar. (Leia Mais)
Quinta, 14 de Junho de 2007 às 14:49, por: CdB