Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

Comerciantes receberão indenização em Camará

Segunda, 19 de Julho de 2004 às 17:56, por: CdB

Noventa e um comerciantes de Mulungu, que sofreram perdas materiais com o rompimento da Barragem de Camará, receberão do Governo do Estado, o pagamento das indenizações em uma única parcela, amanhã. Uma equipe de auditores fiscais da Secretaria da Receita Estadual efetuará o pagamento aos comerciantes formais e informais cadastrados pela secretaria. Ao receber os cheques nominais, os comerciantes assinam um recibo de quitação.

Equipes da Secretaria da Receita Estadual realizaram, na Câmara Municipal de Mulungu, um cadastramento dos comerciantes atingidos, que assinaram um requerimento solicitando o ressarcimento dos prejuízos sofridos. Os auditores fiscais visitaram as lojas comerciais atingidas, ouviram os comerciantes e testemunhas, fizeram um levantamento dos estoques e das perdas declaradas para, em seguida, formular os processos e calcular os valores a serem pagos.

Com esta ação, o Governo do Estado viabiliza o retorno da atividade econômica na zona urbana de Mulungu, bem como fortalece a manutenção do emprego e da renda naquele município. Comerciantes de Alagoa Grande já foram contemplados.

Tags:
Edições digital e impressa