De volta da excursão pela Áustria, o Comercial agora retorna todas as suas atenções para sua estreia na Copa Paulista de Futebol. Esperando o apoio de seu torcedor, o clube de Ribeirão Preto lançou uma campanha pedindo a presença de dez mil pessoas em seu estádio na próxima terça-feira (19), diante do Batatais.
Para Rogério Vieira, diretor de futebol do clube, o fato de a torcida se mostrar motivada com o trabalho realizado até o momento é um indício de que a campanha será um sucesso. “A torcida está muito motivada e esperamos contar com o apoio deles. Até o momento, nós cumprimos tudo o que prometemos a eles, então acredito que teremos a ajuda deles nessa estreia. Acredito que seja possível 10 mil pessoas no estádio, na terça-feira”.
O diretor de futebol ainda explicou que a vontade do torcedor de ver sua equipe novamente em campo é mais um motivo para a crença em um sucesso na campanha. “Escutamos bons comentários aqui na cidade sobre nossos jogos e a montagem do elenco. Além disso, tem o fato de que conquistamos o acesso e o torcedor quer ver a sua equipe em campo novamente. Estamos bem confiantes em nossa campanha”.
A estreia do Comercial na Copa Paulista de Futebol acontece na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, diante do Batatais. O jogo é válido pelo Grupo 02 da competição.