As quartas-de-finais da Liga dos Campeões da Europa começam a ser decididas nesta terça-feira à tarde, com o Real Madrid enfrentando o Monaco fora de casa e podendo até perder por diferença mínima. Enqauanto isso, o Arsenal, que tem a vantagem de um empate sem gols para ficar com a vaga, recebe o Chelsea no clássico de Londres. Os dois jogos começam no mesmo horártio, às 15h45m (de Brasília).
O Real não terá o inglês David Beckham que, suspenso, vai dar a vaga a Borja. Em compensação, o zagueiro Helguera tem boas chances de voltar após se recuperar de uma contusão. Já o Monaco não pode escalar os meias Bernardi e Zikos e o zagueiro Sebastien Squillaci, mas confia nos atacantes Prso e Morientes, dois dos três artilheiros da competição com seis gols cada - Makaay, do já eliminado Bayern de Munique, é o outro.
- Temos que estar muito concentrados para evitar surpresas, porque o Monaco tem diversas armas perigosas - disse o meia francês Zidane, precavido diante do adversário que derrotou por 4 a 2 na semana passada.
- Vamos ganhar do Monaco e depois veremos se teremos que enfrentar o Arsenal ou o Chelsea - disse Roberto Carlos, de olho na quinta semifinal consecutiva da Liga.
O Arsenal se recuperou do susto pelas lesões de Reyes e Ljungberg na derrota para o Manchester United pelas semifinais da Copa da Inglaterra no último sábado. O treinador Arsene Wenger pode escalar os dois jogadores no confronto decisivo.
Expulso na primeira partida pelas quartas-de-final, o francês Desailly está suspenso e não joga pelo Chelsea. Além do zagueiro, o treinador Claudio Ranieri não pode escalar o goleiro italiano Cudicini e o meia argentino Verón, ambos machucados.
Começam as quartas de final da Copa da Europa
Arquivado em:
Terça, 06 de Abril de 2004 às 06:26, por: CdB