Rio de Janeiro, 28 de Maio de 2026

Com infecção gástrica, Zagallo passa terceira noite no hospital

O coordenador técnico da seleção brasileira de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo, passará a terceira noite no Hospital Samaritano, no Rio, em consequência de um problema gástrico. Zagallo, de 73 anos, chegou ao hospital na terça à noite com dores abdominais, enjôo e vômito, e permanecerá internado pelo menos até sexta-feira. (Leia Mais)

Quinta, 05 de Maio de 2005 às 17:32, por: CdB

O coordenador técnico da seleção brasileira de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo, passará a terceira noite no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em consequência de um problema gástrico.

Zagallo, de 73 anos, chegou ao hospital na terça-feira à noite com dores abdominais, enjôo e vômito, e permanecerá internado pelo menos até sexta-feira.

- Amanhã (sexta-feira) sai o resultado da endoscopia. O quadro é bom, estável e ele está em um quarto privativo - disse uma assessora do hospital à Reuters nesta quinta-feira.

O médico que acompanha o coordenador da seleção é o clínico geral Marcelo Tayah.
Zagallo, tetracampeão mundial como jogador, técnico e coordenador, atualmente auxilia o treinador Carlos Alberto Parreira na campanha visando a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Tags:
Edições digital e impressa