Cientistas que estão trabalhando no Vietnã disseram ter descoberto uma maneira "biológica" de controlar a dengue, atacando os locais de procriação do mosquito Aedes aegypti. Eles puseram pequenos crustáceos em reservatórios de água e eles comeram todas as larvas de mosquito.
Ao mesmo tempo, os cientistas incentivaram moradores a recolher pequenos recipientes abandonados, que também poderiam servir para abrigar larvas do inseto.
Cientistas criam nova técnica contra a dengue
Cientistas que estão trabalhando no Vietnã disseram ter descoberto uma maneira "biológica" de controlar a dengue, atacando os locais de procriação do mosquito Aedes aegypti. Eles puseram pequenos crustáceos em reservatórios de água e eles comeram todas as larvas de mosquito. (Leia Mais)
Sexta, 11 de Fevereiro de 2005 às 06:29, por: CdB