Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

Chuvas matam 11 pessoas na China

Segunda, 19 de Julho de 2004 às 01:05, por: CdB

Ao menos cinco mortos e 11 desaparecidos é o resultado das últimas inundações causadas pelas fortes chuvas em Nujiang, na província de Yunnan, informou, nesta segunda-feira. a agência de notícias Xinhua.

Quatro dos mortos e os 11 desaparecidos são da localidade de Pianma, situada na região fronteiriça entre Yunnam e Birmânia, enquanto a quinta vítima é um estudante do vilarejo de Gongshan.

As chuvas interromperam na região comunicações e transportes, além de ter destruído 129 casas. As contínuas tormentas castigam a província desde o início de julho e vão continuar nos próximos dias, segundo a meteorologia, enquanto o nível da água no pântano de Liuku já superou em quase dois metros o máximo aconselhável.

Tags:
Edições digital e impressa