O tempo segue com temperaturas baixas, grande cobertura de nuvens e chuva oscilando entre fraca e moderada de curta duração no Estado de São Paulo. O tempo começa a melhorar a partir de quinta-feira quando as chuvas diminuem, porém as temperaturas permanecem baixas devido à atuação de uma massa de ar frio.
Nas primeiras horas da manhã uma chuva fraca com pontos moderadas atinge o meio oeste e sul do Estado. No seguir do dia a intensidade das chuvas diminui e o tempo segue fechado com chuva fraca e isolada, especialmente na faixa litorânea e divisa com Minas Gerais. As temperaturas permanecem baixas durante todo o dia.
Durante a madrugada e no início de manhã de quinta-feira, ainda ocorre chuva fraca nas faixas leste e litorânea do Estado. No decorrer do dia o tempo melhora e a cobertura de nuvens começa a diminuir.
Somente na sexta-feira, o sol retorna entre nuvens para todas as regiões do Estado. A massa de ar frio que atua sobre São Paulo mantém as temperaturas baixas em todas as regiões paulistas.
Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2026
Edições digital e impressa