Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Chuva segue até sexta-feira em todo o ES

Quinta, 04 de Março de 2010 às 07:49, por: CdB

A previsão do tempo para esta semana é de chuva em todo o Espírito Santo, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). A instabilidade persiste até esta sexta-feira.

Nesta quinta-feira, o tempo segue instável com previsão de chuva no Norte, Nordeste, Noroeste, Grande Vitória e parte da região Sul do Estado no decorrer do dia. As temperaturas seguem amenas e deverão variar entre 15°C e 23°C na Região Serrana e entre 19°C e 30°C nas demais regiões.

O meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, ressalta que a zona de convergência de umidade que persiste sobre o Estado desde o dia 25 de fevereiro provocou o aumento da nebulosidade e tem ocasionado chuva nesses últimos dias.

– Diante disso, a previsão é que até a próxima sexta-feira haverá a ocorrência de chuva em todas as regiões do Espírito Santo. E para o fim de semana, a tendência é que ela se concentre na Região Norte – disse o meteorologista.

Tags:
Edições digital e impressa