A chuva que caiu em São Paulo na tarde desta segunda-feira provocou a queda de uma estrutura de gesso que ficava sobre uma das entradas do Shopping Metrô Santa Cruz, na Zona Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 16h30 e ninguém ficou ferido.
O pedaço de gesso caiu sobre uma placa de sinzalização de entrada da Estação Santa Cruz, que fica sob o shopping. Um fio elétrico da rede pública se rompeu. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, por precaução, a administração do centro de compras interditou uma parte da calçada e da entrada principal.
Duas faixas da Avenida Domingos de Morais foram interditadas para a limpeza. As lojas do shopping permanecem funcionando normalmente.
Ainda nesta tarde, uma árvore caiu sobre um carro na Avenida Pompéia, Zona Oeste de São Paulo. Uma pessoa teve escoriações leves.
Chuva provoca queda de estrutura de gesso e uma árvore em SP
Segunda, 26 de Fevereiro de 2007 às 18:54, por: CdB