Uma forte chuva que atingiu Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quarta-feira, provocou o desabamento de parte do muro do cemitério da cidade e, com isso, algumas gavetas também foram derrubadas. A situação deixou diversas ossadas expostas.
Diversas ruas ficaram alagadas e houve queda no fornecimento de energia. A encenação da Paixão de Cristo que seria realizada no centro da cidade também teve de ser suspensa. Em Nova Jerusalém, o espetáculo da Paixão de Cristo teve de ser cancelado devido à forte chuva.
A previsão para esta quinta-feira, no agreste do Estado, é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta quinta, o Recife amanheceu com chuva forte e diversas ruas alagadas. Chove bastante em toda Região Metropolitana desde a noite de quarta-feira.
Desde o início da semana, Pernambuco sofre com as fortes precipitações pluviométricas. A previsão do Inmet para hoje, no Estado, é de tempo nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A temperatura deve variar entre 32ºC e 17ºC.
Chuva expõe ossadas em cemitério de PE e adia Paixão de Cristo em Nova Jerusalém
Quinta, 20 de Março de 2008 às 07:31, por: CdB