Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2026

Christina Aguilera pode gravar disco em espanhol

Segunda, 24 de Julho de 2006 às 06:26, por: CdB

A cantora pop Christina Aguilera admitiu a possibilidade de que seu próximo disco seja em espanhol e "gostaria de trabalhar nesse sentido", revelou durante a divulgação de seu novo álbum, Back to Basics.

- Eu me sinto muito à vontade falando em espanhol - disse a estrela de 25 anos, filha de um equatoriano e de uma irlandesa.

O próximo CD poderia ser o segundo da artista em espanhol, depois de Mi reflejo (2000). Ela estuda incluir versões espanholas de canções de Back to Basics.

No novo álbum, o terceiro de estúdio, Aguilera flerta com a música dos anos 20, 30 e 40, com um toque de atualidade.

- Gosto de me ver fazendo coisas diferentes e tomando novos riscos. Queria voltar ao básico, à música que sempre me inspirou, ao jazz, ao blues, ao soul, mas modernizados e atualizados - disse.

Segundo Aguilera, as décadas que inspiraram o CD foram "grandes tempos para a música".

Aguilera dedicou Save me from myself ao empresário Jordan Bratman, com quem se casou em novembro. E disse que não vê problema em conciliar a vida de mulher casada com a condição de símbolo sexual.

Tags:
Edições digital e impressa