Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Choque de Ordem na Zona Sul do Rio acolhe 25 moradores de rua

Sexta, 21 de Maio de 2010 às 07:15, por: CdB

Uma operação Choque de Ordem realizada por agentes da Equipe Bacana da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) do Rio, no fim da noite desta quinta-feira (20), acolheu 25 moradores de rua (todos maiores) no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade.

Em Copacabana - também na Zona Sul - durante a fiscalização, agentes da Seop apreenderam com ambulantes sem autorização 250 Kg de frutas, 43 óculos de grau, 113 óculos de sol, 10 guarda-chuvas, 10 cubos mágicos, 28 escovas de cabelo, 2 baralhos, 4 dominós 3 antenas, 29 ralos de pia, 10 prendedores de cabelo, 4 fones de ouvido, 34 cortadores de unha e 26 bolsas.

O Choque de Ordem aplicou 80 multas em veículos estacionados em local proibido em Copacabana. Participaram da operação, agentes da Equipe Bacana da Seop, guardas municipais e agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Tags:
Edições digital e impressa