A Central 135 da Previdência Social funciona nesta véspera de Natal e no dia 31 das 8h às 20h. Nesta terça-feira e no dia 1º de janeiro, feriados de Natal e Ano Novo, não haverá atendimento.
A Central 135 voltará a funcionar nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, das 8h às 23, inclusive nos sábados. As Agências da Previdência Social (APS) em todo o país terão ponto facultativo e funcionam até 14h dos dias 24 e 31 de dezembro.
As unidades serão reabertas na quarta-feira e no dia 2 de janeiro, após o feriado do Ano Novo. Pelo 135, os segurados podem marcar dia e hora para serem atendidos em uma agência. Entre os serviços oferecidos nas agências convencionais estão orientação e informação, agendamento, concessão de benefício previdenciário e assistencial.
Os servidores estão capacitados para protocolar solicitação de recursos e de revisão e registro de CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho.Os serviços das Agências Especializados em Benefícios por Incapacidade são auxílio-doença, auxílio-acidente e aposentadoria por invalidez.
Central 135 da Previdência funciona até as 20h
Segunda, 24 de Dezembro de 2007 às 06:02, por: CdB